Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta do hospital nesta quinta-feira, 1º, após mais de uma semana internado. O ex-presidente foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe. As informações são do g1.
O político foi internado em 24 de dezembro, véspera de Natal, para uma cirurgia de hérnia inguinal bilateral. O procedimento foi feito no dia seguinte, sem intercorrências. Depois, passou por um novo procedimento, no dia 27, para conter o quadro de soluços por meio do bloqueio do nervo frênico do lado esquerdo.
Já na segunda-feira, 29, Bolsonaro passou pelo mesmo procedimento, mas para fazer o bloqueio do nervo frênico do lado direito. Por fim, na terça-feira (30), o ex-presidente fez uma cirurgia de reforço, segundo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Além disso, na quarta-feira (31), Bolsonaro passou por uma endoscopia. No exame, médicos constataram a persistência de esofagite e gastrite. Por conta disso, a defesa do político chegou a pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que ele cumprisse a pena em prisão domiciliar, mas o pedido foi negado pelo ministro Alexandre de Moraes.
Depois de ganhar alta, Bolsonaro foi levado à sede da PF em uma viatura. Foi a primeira vez que ele deixou a unidade prisional, 32 dias após ser preso preventivamente por tentar violar a tornozeleira eletrônica e, posteriormente, começar a cumprir a pena de forma definitiva.
Fonte: Portal Peperi
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Hospital de Tunápolis terá investimento de R$ 18 milhões em reforma e ampliação
Colisão entre carro e carreta deixa jovem ferido na SC-160 em Saltinho
Vereadores aprovam aumento do vale-alimentação dos servidores para R$ 700 em SMO
Conferência de Saúde vai apontar propostas para melhorar atendimentos em SMO
Câmara arquiva projeto que previa fornecimento gratuito de sensores de glicose para diabéticos
Jovem fica ferido em colisão entre van da Saúde de Santa Helena e carro na SC-496
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa
Brasil cai em ranking de competitividade mesmo com baixo desemprego