O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou a UTI do Hospital DF Star nesta quarta-feira, 30, 18 dias depois de realizar uma cirurgia para a liberação de aderências no intestino.
A equipe médica divulgou horas antes um boletim para informar que ele estava clinicamente estável e apresentou melhoras no quadro médico. Bolsonaro retirou a sonda nasogástrica na terça-feira, dia 29, e vai começar uma dieta líquida.
"[Bolsonaro] recebe suporte calórico e nutricional por via oral e parenteral (endovenosa), realizando fisioterapia motora e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa. Necessita ainda de monitorização e vigilância continua", diz o boletim médico.
O ex-presidente agora está em um leito semi-intensivo, segundo a equipe médica, mas segue sem previsão de alta hospitalar.
Esta foi a sétima cirurgia de Bolsonaro desde a facada que sofreu durante a campanha presidencial de 2018, na cidade de Juiz de Fora (MG).
Fonte: Portal Peperi
Colisão frontal seguida de capotamento é registrada na BR-283, em Guatambu
Vendaval provoca destelhamentos e danos em Chapecó; rajadas de vento chegaram a 100 km/h
Fernando Will defende aproximação entre partidos para ampliar projetos em São José do Cedro
Caminhos da Fé une espiritualidade, atividade física e natureza em São José do Cedro
35ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida será realizada nesta segunda em SMO
Feira Livre de SMO celebra 40 anos com programação especial
Oeste garante 20% das cadeiras da Alesc com oito deputados eleitos
Soberanas da Oktoberfest de Itapiranga visitam Rádio Cedro
PSD lamenta dispersão de votos para candidatos de outras regiões em SMO
TSE anula votos de Garotinho e Ruas deve vencer governo do RJ no primeiro turno
PRF reforça fiscalização nas rodovias de SC durante feriado de Nossa Senhora Aparecida
Acidente com carro deixa motociclista ferido na Willy Barth, em São Miguel do Oeste