Na última quinta, 05, a visita aconteceu na casa dos proprietários da empresa Primevo de Cedro. Segundo Bolívar, durante a tarde da última quinta-feira, foi realizado uma reunião, onde foi apresentado para os empresários, um projeto de podcast, onde serão realizadas entrevistas com ex-jogadores e técnicos.
O objetivo é buscar uma parceria com a Primevo, sendo que neste projeto, terá ainda, o Dj André Zanella e o churrasqueiro Barba Ruiva, recebendo os convidados.
Bolívar encerrou a carreira de jogador profissional de futebol aos 35 anos, na equipe da Portuguesa de São Paulo, com problemas de joelho. Após realizou trabalhos como auxiliar técnico e técnico de futebol.
O ex-jogador do Interacional, após abandonar o futebol, vai se dedicar a esse projeto, para poder ficar mais perto da família. Como jogador, conquistou em 2006 e 2010 a Copa Libertadores da América pelo Internacional, ainda uma Sul-Americana, Recopa da América do Sul, Taça Suruga e outros cinco títulos do Gauchão.
Fonte: Portal Peperi
Em duelo de cinco gols, Inter derrota o Athletic por 3 a 2
BOPE apreende arsenal do tráfico em Florianópolis
Homem fica ferido após pneu atingir motocicleta no centro de Iporã do Oeste
Homem fica ferido ao colidir moto com carro no interior de Iporã do Oeste
Porto Seco de Dionísio Cerqueira deve ampliar movimentação com nova regra do TTD
Saúde de Itapiranga promove ações de combate ao tabagismo
MPSC apresenta parecer pelo arquivamento total do Caso Orelha
Bombeiros realizam Operação Maternar e orientam famílias sobre primeiros socorros com bebês em Campo Erê
Tunápolis realiza atendimento médico nos grupos de idosos
Caso no Oeste segue sendo o único de hantavirose registrado no ano em SC
Obra na Rua Santos Dumont busca evitar alagamentos no Centro de São Miguel do Oeste
Ex-funcionário preso por sequestro e morte de empresário em SC foi demitido dias antes pela vítima