Evento conta com mais de 400 inscritos e acontece domingo, 15.
Na noite desta segunda-feira, 09, ciclistas de Tunápolis e Itapiranga participaram do programa Bate Papo Esportivo da Rádio Itapiranga.
O grupo de ciclistas Bike Tunas destaca que o cicloturismo tem várias atrações e promete surpreender os participantes, que poderão optar qual dos três trajetos irão percorrer (iniciante, Sport e pró).
O evento, na manhã de domingo, será focado no meio ambiente. Além de percorrer várias trilhas, rios e pinguelas, o ciclista será convocado para colaborar com o meio ambiente e ao final irá receber uma muda de árvore nativa.
A largada e chegada serão novamente no Eventos Park.
A Polícia Militar de Tunápolis solicita aos motoristas que no domingo, dia 15, redobrem os cuidados devido à realização do 3º Pedala Tunápolis. São mais de 400 ciclistas que passarão pelas comunidades de Raigão Baixo e Alto, Pitangueira, São Pedro, Linha Baumgratz e São José, além das proximidades da cidade.
A Polícia Militar lembra os motoristas que o veículo maior deve prezar pela segurança do menor, conforme prevê o Código Brasileiro de Trânsito. As guarnições da PM irão trabalhar para garantir a segurança do evento, mesmo assim é fundamental que todos prezem pela boa conduta no trânsito.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo