Serviço foi interrompido na noite de quinta-feira ,02, em virtude da cheia que atingiu próximo de 12 metros.
Na manhã deste sábado,04, a balsa segue ancorada e não tem previsão para a travessia de veículos ser retomada.
Os responsáveis pela balsa que faz a travessia entre Itapiranga-SC e Barra do Guarita-RS priorizam pela segurança e a correnteza do rio ainda está muito forte.
Às 09h o nível do Rio Uruguai estava em 9,34 metros.
Fonte: Portal Peperi
Conferência Regional do Vereador Mirim terá mais de 100 participantes em Tunápolis
Vereadores solicitam estudo para criação de Arena Multiuso no Campo Montese em SMO
Homem fica ferido em queda de moto na ITG-070
Extremo Oeste deve reduzir em até 25% a área de trigo nesta safra, aponta Epagri
Município inaugura Sala do Empreendedor na Acismo no dia 29 de junho
Motociclista fica ferido em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga inicia debate para regularização de autopropelidos e veículos elétricos
Caminhão apresenta falha mecânica e tomba no interior de Itapiranga
Com premiação de até R$ 800, Corrida do Soldado abre inscrições neste sábado em SMO
Safra de grãos é estimada em 358,6 milhões de toneladas
Master de Vorcaro captou ao menos R$ 4,4 bilhões em previdências
Testemunhas de processo contra ministro Marco Buzzi no STJ começam a ser ouvidas nesta quinta