O pai de duas crianças, de 6 e 10 anos de idade, denunciou um possível abuso sexual cometido pelo avô das crianças contra os pequenos. Os estupros vieram à tona após o pai das crianças descobrir que o avô o traia com a nora.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h desta quinta-feira, 02, até uma casa em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina. No local, os agentes encontraram pai e filho discutindo.
Aos policiais, o pai das crianças contou que a briga se dava por conta de alguns fatos que vieram à tona. Contou ainda que os dois filhos estão sob sua guarda e enviou as crianças para a casa da avó em Florianópolis, a qual pediu para que conversasse com os pequenos afim de identificar como era a dinâmica na casa do avô.
A avó, por sua vez, contou que enquanto dava banho nas crianças, o menino de 10 anos confessou que o avô o tocava nas partes íntimas e da irmã de 6 anos, os abusos ocorreram durante visita à casa do homem, de 50 anos.
Impressionada com o relato, a avó das crianças fez uma vídeo chamada com o filho, momento em que as crianças contaram em detalhes a ele tudo que costumava acontecer na casa do avô, e que inclusive o homem chegou a estuprar a menina de 6 anos.
O pai das crianças ressaltou aos policiais que só soube agora do ocorrido, por estar em conflito com o pai por conta de uma traição que descobriu recentemente, em que o próprio pai mantinha um caso com a nora, esposa do filho que denuncia os abusos.
Fonte: Portal Peperi
Carro tomba e atinge residência em Itapiranga
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho