Avião da Latam sai da pista após pouso no Aeroporto de Cascavel

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Avião da Latam sai da pista após pouso no Aeroporto de Cascavel

Um avião da Latam com 145 passageiros e seis tripulantes saiu da pista durante o pouso na manhã desta segunda-feira, 31, no Aeroporto Regional de Cascavel, no Oeste do Paraná. Ninguém ficou ferido.

A aeronave realizava o voo LA3858, que saiu de Guarulhos (SP) com destino a Cascavel. Segundo a Latam, todos os passageiros e tripulantes desembarcaram em segurança.

Após sair da pista, o avião parou em uma área de lama. O passageiro Renato Borca, de 41 anos, contou que o piloto havia alertado anteriormente sobre a possibilidade de precisar dar voltas antes da aterrissagem.

Pouco depois, a tripulação informou que o pouso havia sido autorizado. “Foi um susto”, relatou Renato após deixar a aeronave.

O Aeroporto Regional de Cascavel permanece fechado para pousos e decolagens até a retirada do avião. A Latam informou que enviará equipamento para realizar a remoção.

As circunstâncias que provocaram a saída da pista ainda serão apuradas.

Fonte: G1

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi