O acidente aconteceu na cidade de Irati, na noite deste domingo, 08. Por volta das 20h40, os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Quando a guarnição chegou no local, a Polícia Militar e uma equipe da saúde pública do município de Jardinópolis já estavam prestando os primeiros socorros a vítima de 43 anos. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atropelamento.
Segundo a Polícia Militar, um homem de 25 anos dirigia um GM/Kadet GLS quando ocorreu o atropelamento. Ainda conforme a PM, o motorista apresentava odor etílico, olhos avermelhados e fala arrastada devido a embriaguez.
Após o ocorrido ele foi preso e levado para a delegacia. Após a constatação do óbito da vítima, foi feito contato com o Instituto Geral de Perícias, que se fez presente no local para realizar os procedimentos pertinentes.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho