A Peperi promoveu neste sábado, 10, mais um debate do projeto Eleições 2022. O programa reúne os postulantes ao cargo de senador. Neste ano Santa Catarina vai eleger apenas um senador para mandato de oito anos.
Cinco candidatos ao senado confirmaram presença Afranio Bopré do PSOL, Celso Maldaner do MDB, Dário Berger do PSB, Jorge Seif do PL, Kennedy Nunes do PTB e Luiz Barboza do NOVO.
O debate deste sábado com os candidatos ao senado é o terceiro programa do projeto eleições 2022 da Peperi. Nos últimos dois sábados foram realizados os debates com os candidatos a deputado estadual e deputado federal. A programação da Peperi prevê ainda o debate com os candidatos a governador no sábado da semana que vem, dia 17. Até agora, oito candidatos já confirmaram presença. No dia 24, a Peperi vai realizar o debate com os candidatos a vice-governador. No dia 1º de outubro, véspera da eleição, a Peperi apresenta um programa especial com todos as informações e orientações para o pleito de domingo, dia 2 de outubro.
Fonte: Portal Peperi
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga
Internacional vence a Chapecoense na Arena Condá e quebra jejum de 10 partidas no Brasileirão
Microexplosão provoca danos em comunidades do interior de Guaraciaba
APAS realiza primeiro bingo e reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
JCI realiza mutirão de limpeza em cerca de dez pontos de São Miguel do Oeste
PM apreende 109 garrafas de vinho argentino em rodoviária de Dionísio Cerqueira
Incêndio atinge residência na área rural de Abelardo Luz
Grande público prestigia o desfile da Kerb-Fest em Iporã do Oeste neste sábado
Mulher fica ferida em acidente em Palmitos
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local