A Associação Empresarial de Itapiranga - Assemit, vai reunir seus associados na noite desta terça-feira,17, para uma Assembleia Festiva.
A tradicional assembleia de outubro, no mês da Oktoberfest, terá discussão de importantes pautas dos empresários, seguido de jantar com prato típico alemão no Manchini Eventos, em Linha Laranjeira.
De acordo com o presidente da Assemit, Francelino Ribeiro, a participação dos associados é importante para o repasse de informações sobre os próximos eventos da associação, como o baile que será realizado em 14 de novembro, e para o início da campanha Show da Sorte, com expectativa de ser a maior já realizada.
Francelino Ribeiro destaca que o planejamento é distribuir prêmios instantâneos de mais de R$ 40 mil entregues pelo comércio participante da campanha, com mais de 600 cupons premiados distribuídos aos clientes das empresas associadas. Neste ano, o período de premiação será menor com ênfase para os meses de dezembro e janeiro.
O presidente da Assemit, Francelino Ribeiro, lembra que cada empresa associada possui o direito a uma janta no evento desta terça-feira, 17, porém, são necessárias confirmações até às 14 horas, restando poucas vagas disponíveis ainda.
A programação contempla ainda participação do Advogado Airton Sehn, repassando informações jurídicas importantes para as empresas. Francelino Ribeiro acredita que a participação dos associados nos eventos é importante para o bom relacionamento entre os empresários, troca de ideias e conexão de diferentes setores e segmentos.
Fonte: Portal Peperi
Vasco vence nos pênaltis e conquista o título Municipal Master em São Miguel do Oeste
Homem é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Maravilha
PM prende quatro pessoas pro tráfico de drogas em Cunha Porã
Princípio de incêndio em residência mobiliza bombeiros em Barracão
Motorista fica ferido após saída de pista seguida de capotamento na BR-282, em Xanxerê
Homem é preso após agredir companheira e tentar incendiar policial no interior de Itapiranga
Motorista é preso por embriaguez após acidente com camionete em São Miguel do Oeste
Emanuel e Giovanna são escolhidos par infantil Fritz e Frida 2026
Cometa é campeão do Estadual de Amadores Fase Oeste
Festival do Cooperativismo movimenta Praça Walnir Bottaro Daniel neste sábado em São Miguel do Oeste
Previsões de intensas chuvas causam preocupação no setor de turismo de Itapiranga
Polícia prende homem por ameaça no interior de Itapiranga