A Associação Empresarial de Itapiranga - Assemit, vai reunir seus associados na noite desta terça-feira,17, para uma Assembleia Festiva.
A tradicional assembleia de outubro, no mês da Oktoberfest, terá discussão de importantes pautas dos empresários, seguido de jantar com prato típico alemão no Manchini Eventos, em Linha Laranjeira.
De acordo com o presidente da Assemit, Francelino Ribeiro, a participação dos associados é importante para o repasse de informações sobre os próximos eventos da associação, como o baile que será realizado em 14 de novembro, e para o início da campanha Show da Sorte, com expectativa de ser a maior já realizada.
Francelino Ribeiro destaca que o planejamento é distribuir prêmios instantâneos de mais de R$ 40 mil entregues pelo comércio participante da campanha, com mais de 600 cupons premiados distribuídos aos clientes das empresas associadas. Neste ano, o período de premiação será menor com ênfase para os meses de dezembro e janeiro.
O presidente da Assemit, Francelino Ribeiro, lembra que cada empresa associada possui o direito a uma janta no evento desta terça-feira, 17, porém, são necessárias confirmações até às 14 horas, restando poucas vagas disponíveis ainda.
A programação contempla ainda participação do Advogado Airton Sehn, repassando informações jurídicas importantes para as empresas. Francelino Ribeiro acredita que a participação dos associados nos eventos é importante para o bom relacionamento entre os empresários, troca de ideias e conexão de diferentes setores e segmentos.
Fonte: Portal Peperi
Programa da UVESC vai elaborar pauta de prioridades para candidatos em SC
Guaraciaba se prepara para a 59ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio
Campanha “São Miguel Mais Verde” é lançada para orientar população sobre podas e arborização urbana
FestiOeste reúne campeões para comemorar 30 anos
AMEOSC quer dividir especialidades entre hospitais da região para reduzir filas e viagens de pacientes
Música oficial da Seleção para Copa do Mundo 2026 é lançada
Homem é preso por agredir padrasto e manter mãe em cárcere privado em Guaraciaba
Carreta tomba na BR-282 e deixa três feridos em grave acidente em Cordilheira Alta
Lote de linguiça é recolhido após alerta sanitário para bactéria que pode causar infecção grave
Copa do Mundo de 2026 terá árbitro de SC pela primeira vez na história
Governo de SC assina decreto de alerta climático e reforça investimentos em ações de prevenção
Mulher é presa por tráfico de drogas em Mondaí dois dias após primeira ocorrência