Foram várias etapas de debates até o projeto ser concluído para ser entregue aos três candidatos a Prefeito de Itapiranga. A Associação Empresarial de Itapiranga fez ampla campanha entre os empresários na coleta de sugestões sobre as principais demandas e também foi criada uma comissão para definir as propostas do Voz Única.
Conforme o Vice-presidente da Assemit Airton Sehn, a Plataforma lançado pela FACISC em 2008 tem objetivo de unificar as grandes reivindicações e fortalecer os pedidos para o desenvolvimento da cidade. Cita que a ideia inicial do projeto foi desenvolvida somente nas eleições estaduais e depois passou a contemplar também os pleitos municipais.
A Associação Empresarial de Itapiranga produziu um material consistente para o Voz Única. Sehn salienta que o projeto dos empresários de Itapiranga não é genérico e que solicita investimentos em setores específicos. As propostas são sobre investimentos necessários para o desenvolvimento do município.
Conforme o vice-presidente da Assemit, Airton Sehn, a entrega será nesta terça-feira, 16, às 19h30, na Câmara de Vereadores com a presença dos três candidatos a prefeito de Itapiranga. Cada campanha terá 10 minutos para falar das propostas que serão entregues. Airton Sehn destaca que a Associação Empresarial vai manter uma comissão para cobrar o prefeito eleito para os pedidos serem colocados em prática nos próximos quatro anos.
Fonte: Portal Peperi
Motorista é preso por embriaguez após acidente com camionete em São Miguel do Oeste
Emanuel e Giovanna são escolhidos par infantil Fritz e Frida 2026
Cometa é campeão do Estadual de Amadores Fase Oeste
Festival do Cooperativismo movimenta Praça Walnir Bottaro Daniel neste sábado em São Miguel do Oeste
Previsões de intensas chuvas causam preocupação no setor de turismo de Itapiranga
Polícia prende homem por ameaça no interior de Itapiranga
Leo Clube e Secretaria de Saúde promovem ação "Brilho no Sorriso, Saúde em Dia" em Campo Erê
Cooperativas promovem grande evento para celebrar Dia do Cooperativismo em Itapiranga
Peperi Debates discute desafios e prioridades da saúde pública em São Miguel do Oeste
Bom Jardim da Serra registra -5,7°C e SC tem 19 cidades abaixo de zero
Identificado motorista que morreu em capotamento no interior de Itapiranga
Campo Erê inaugura novo Ginásio Municipal Vitalino Lino da Silva