A Cresol realizou, na noite desta quarta-feira, 04, uma assembleia com cooperados e colaboradores no Latitude Eventos, em São Miguel do Oeste. O encontro reuniu a equipe local e associados do município para apresentar resultados, prestar contas e definir os próximos passos da cooperativa.
Durante a assembleia, o presidente Guilherme Pilatti destacou a importância do momento para o cooperativismo, ressaltando que as assembleias são o principal espaço de participação dos cooperados nas decisões da instituição. Segundo ele, o evento teve grande adesão, com cerca de 500 participantes.
A reunião marcou o início do ciclo assemblear de 2026, que será realizado em 42 estruturas da cooperativa, com a expectativa de ultrapassar 16 mil participantes ao longo do processo. Em São Miguel do Oeste, Pilatti enfatizou o impacto das ações desenvolvidas pela cooperativa, que destinou mais de R$ 3,2 milhões a projetos e entidades no último ano.
A Cresol encerrou 2025 com mais de R$ 70 milhões em resultados financeiros e projeta crescimento para 2026. De acordo com o presidente, o sistema Cresol registra média de expansão de 30% na última década, enquanto a Cresol Fronteiras avançou 41% em tamanho e mais de 30% em resultados no último ano.
Fonte: Portal Peperi
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local
Cheia do Rio Uruguai interdita pontes e balsa continua sem travessia em Itapiranga
Jantar Alemão tem grande público na KerbFest de Iporã do Oeste
Temporais atingem 37 municípios e sete decretam situação de emergência em SC
Tornado mata agricultor e destrói casas em Misiones, na Argentina
Candidatos ao Senado apresentam propostas sobre dez temas durante debate da Peperi
Candidatos ao Senado se apresentam no primeiro bloco do debate da Peperi
Começa debate da Rede Peperi com candidatos ao Senado por SC
Rio Uruguai ultrapassa 8 metros e para balsa na madrugada em Itapiranga
Mendonça diz que acesso a dados de celular de Vorcaro pode comprometer investigação
Candidatos começam a chegar para debate na Peperi
STF tem divergências sobre acesso a documentos do caso Banco Master