O acidente foi por volta das 18h20min desta sexta-feira, 22, na SC 163, na Linha Soledade, interior de Itapiranga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a motociclista, uma jovem de 25 anos, que conduzia uma motocicleta Biz, com placa de Itapiranga.
Conforme as informações, a motociclista transitava pela SC 163, quando foi surpreendida pela queda de uma árvore. Populares retiraram a mulher em meio aos galhos e a levaram até uma residência próxima. Na chegada dos bombeiros, a vítima já estava sem o capacete de proteção, consciente e orientada, com suspeita de fratura no braço direito, além de escoriações na face.
Após o atendimento dos bombeiros, ela foi conduzida ao Hospital de Itapiranga, onde posteriormente o SAMU realizou a transferência para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
A rodovia ficou interditada por cerca de 30 minutos até os bombeiros efetuarem o corte fracionado da árvore que obstruía o trânsito.
A Polícia também esteve presente na ocorrência realizando o controle do trânsito.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã