O tradicional Arraiá da ONG Amigo Bicho foi considerado um sucesso de público e arrecadação neste domingo, 13, em São Miguel do Oeste. O evento aconteceu na área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel.
Segundo Maluane Althaus, integrante da ONG, todos os alimentos preparados e levados para a comercialização foram vendidos. “Foi uma tarde muito especial. Ficamos felizes com a grande participação da comunidade e com o apoio recebido”, destacou.
O principal objetivo do evento foi arrecadar recursos para manter as atividades da organização e custear despesas com clínicas veterinárias, responsáveis pelo atendimento aos animais acolhidos pela ONG. A Amigo Bicho atua no resgate, tratamento e adoção de cães e gatos em situação de vulnerabilidade.
Maluane também informou que, nas próximas semanas, a entidade deverá realizar a eleição da nova diretoria. Com a nova gestão, já estão sendo planejadas outras ações e eventos com foco na arrecadação de fundos e fortalecimento das atividades da ONG.
Fonte: Portal Peperi
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste
Agro de SC bate R$ 74,9 bilhões em 2025 e cresce 15%, mesmo com alta nos custos
Vereadora Ana Flávia solicita informações detalhadas sobre a rede de saúde de SMO
Magno Malta é hospitalizado às pressas após sofrer mal súbito no Senado
Populares impedem furto de moto e homem acaba preso em SMO
Grêmio empata sem gols com Palestino fora de casa pela Sul-Americana
Delegado relata desafio no combate ao crime com efetivo reduzido
Prefeitura autoriza novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste tem 163 armadilhas contra o Aedes aegypti