Nesta quarta-feira, 19, por volta das 17h, a Polícia foi chamada por um homem relatando que tinha um apartamento alugado na travessa Frei Deodato, centro de Francisco Beltrão. Ele contou aos policiais que quem alugou ficou por cerca de sete meses e nesta quarta-feira, foi informado que o homem não residia mais no local, e gostaria de entregar a chave. Depois de pegar as chaves, o proprietário do apartamento foi até o imóvel para verificar o estado de conservação. Um dos quartos estava trancado, e não tinha chave para abrir.
Arrombou a porta, e encontrou diversas armas de fogo e munições. De imediato acionou a Polícia Militar, que foi até o local. Ele autorizou a entrada da equipe bem como acompanhou todo o processo realizado por eles.
Em buscas, encontraram e apreenderam um revólver, marca taurus, cal .38 special, uma pistola, cal .380, uma pistola, cal 9mm, uma espingarda, cal 12, uma carabina, cal .32, além de uma arma artesanal, do tipo caneta, calibre .22 e um coldre de tecido para revólver. Todas as armas estavam municiadas. Também foram encontradas munições intactas. 40 cal 12, seis 40, 73 cal .22, 48 munições cal .38, 84 cal 380, 32 munições cal .9mm, três munições cal .32. Tinha ainda três munições cal. 32 deflagradas, mais seis de cal 380 e 10 munições de cal .38. No mesmo quarto, os policiais apreenderam resquícios de cocaína e duas balanças de precisão e plásticos utilizados para o transporte de droga.
Todo material apreendido foi encaminhado para a 19ªsdp. Segundo a PM, o solicitante tem o contrato de locação, bem como no local existem câmeras de segurança.
Fonte: Portal Peperi
Internacional sai na frente, mas Flamengo busca empate no Beira-Rio
Tarifa dos EUA pode atingir 72% das exportações de SC, aponta estudo
Procon de SMO esclarece que não recebe denúncias de violência doméstica
Praça de São José do Cedro recebe melhorias para ampliar lazer e convivência da comunidade
Delegado alerta para sinais de violência contra a mulher e reforça prevenção ao feminicídio
Itapiranga possui sete idosos institucionalizados por abandono e negligência de familiares
Itapiranga terá parcerias na exposição de animais na Efrait
Coordenadora detalha mobilização do Hospital Regional após tragédia na SC-492
São Miguel do Oeste abre chamada pública para contratação temporária de professores
74 municípios de SC têm menos eleitores do que em 2022
Mais de 3 mil imóveis seguem sem energia após temporal no Vale do Itajaí
Brasil registra mais de 27 mil mortes em acidentes de trabalho em dez anos