A divulgação da Rede Peperi de Comunicação deu resultado. Isso porque, depois de 2 horas, o verdadeiro dono do valor encontrado pelo Osmar Franzon e sua esposa Marlei Franzon apareceu.
Osmar entrou em contato, novamente, e comunicou que o dono o buscou e que justificou o suficiente para provar que era o dono dos R$ 1000,00 encontrados no centro de São Miguel do Oeste.
A pessoa, proprietária do dinheiro reside na comunidade de 8 de março, interior de São Miguel do Oeste. Marcelo de Souza e Souza, contou para a Peperi, que o valor estava no bolso e quando ele foi tirar a chave do carro o dinheiro acabou caindo e que na hora não percebeu.
Encontrar o valor depois de 15 dias não foi uma surpresa para Marcelo, porque segundo ele, existia um sentimento de que esse dinheiro não estava perdido e sim estava com quem iria devolver, de bom coração.
Fonte: Portal Peperi
Câmara aprova repasse por aluno para Apae e Apas e projeto segue para sanção do prefeito
Manutenção da prisão de Daniel Vorcaro e novo advogado aumentam pressão por delação
Mais de 190 pontos em praias estão próprios para banho em SC
Celesc vai cortar cabos de operadoras clandestinas em postes de SC
Médicos de Bolsonaro revelam risco de “evento potencialmente mortal” com broncopneumonia
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163