Um homem de 33 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 4, após ameaçar de morte sua ex-companheira, de 29, e levá-la contra a vontade a um motel em Barracão, no Paraná. O caso começou por volta das 10h30, no centro de Dionísio Cerqueira.
Segundo a Polícia Militar, a vítima seguia para o trabalho quando foi abordada pelo ex, que mostrou uma arma preta aparentemente de fogo e passou a fazer ameaças. Sob pressão, a mulher foi forçada a ir com ele até o motel, onde as ameaças continuaram.
Assustada, ela procurou ajuda na Delegacia da Polícia Federal. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas. O suspeito foi encontrado caminhando às margens da BR-163. Durante a abordagem, ele levantou a camisa, tirou a arma da cintura e a jogou no chão. Os policiais constataram que se tratava de um simulacro (réplica) de arma de fogo.
Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil. Vai responder por ameaça no contexto de violência doméstica e porte de simulacro de arma.
Fonte: Portal Peperi
Plano Municipal de Turismo é apresentado à comunidade de Bandeirante
Mutirão de castração tem mais de 240 animais em Itapiranga
Rede Peperi realiza debate com candidatos a deputado federal neste sábado
Casas Bahia deve R$ 296 milhões a credores do setor imobiliário
Frente fria e massa de ar polar derrubam temperaturas em SC no fim de semana
Câmara aprova projeto que altera regras de inatividade de PMs e bombeiros militares
Novo reservatório de 250 mil litros começa a ser instalado em São José do Cedro
Governo de SC abre concurso com 50 vagas e salário inicial de R$ 25,3 mil
Comissão aprova fim da “taxa das blusinhas” e texto segue para Câmara
Delegado orienta mulheres sobre prevenção e defesa diante de situações de violência
Hospital de Mondaí passa por auditoria para concorrer ao Prêmio Catarinense de Excelência
14º Regimento de Cavalaria Mecanizado celebra 184 anos de história