Um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta bitrem interditou completamente a BR-282 na noite desta quinta-feira, 13, entre São Miguel do Oeste e Maravilha. A colisão aconteceu por volta das 19h10, próximo à comunidade Barra do Veado, e deixou a rodovia intransitável.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a previsão de liberação do trecho é às 22h30. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros.
Com ferimentos graves, ele foi levado ao Hospital Regional pelo SAMU. O condutor da carreta sofreu escoriações e suspeita de fratura na perna esquerda. Ele foi retirado do veículo com a ajuda de populares.
A PRF e Polícia Militar trabalham na organização do trânsito e pedem que os motoristas busquem caminhos alternativos até a liberação da via. A carreta transportava areia e o caminhão era do tipo baú. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas.
Fonte: Portal Peperi
Internacional vence o Botafogo por 3 a 0 e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão
Bombeiros e Polícia Militar atuam em alagamento na SC-305, em Campo Erê
Flávio Bolsonaro e Lula encerram campanha com atos e mobilizações de apoiadores
Incêndio atinge funilaria na Efapi, em Chapecó
Rio transborda e provoca interdição da SC-305 em Campo Erê
Travessia do Rio Uruguai será interrompida neste sábado em Itapiranga
Rio Uruguai inicia elevação e projeção é de 7 metros neste sábado
Caminhonete capota na SC-157 durante forte chuva em São Lourenço do Oeste
Justiça Eleitoral distribui urnas para o segundo turno das Eleições 2026
Havan abre as portas em São Miguel do Oeste
Deslizamento de terra leva à interdição preventiva de residência em Dionísio Cerqueira
Mais de 5,7 milhões de catarinenses estão aptos a votar no segundo turno neste domingo