A Polícia Militar prendeu por volta das 22 horas um homem por conduzir o veículo sob efeito de álcool e/ou drogas e por posse de munições de uso permitida na Rua Tiradentes centro de São Miguel do Oeste.
De acordo com o Boletim da PM, a guarnição em rondas abordou um veículo na Rua Waldemar Rangrab, o veículo estava com a tampa traseira aberta e com som alto.
Foi identificado o condutor e realizado buscas no veículo sendo encontrado em cima do banco traseiro uma caixa contendo 50 Munição calibre .22.
Como o condutor apresentava fala sinais de embriaguez foi lhe ofertado o teste do etilômetro, o qual recusou realizar. No banco do caroneiro foram encontradas latas de cerveja sendo que uma estava aberta, dando a entender que o condutor a consumia no momento da abordagem.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos.
Fonte: Portal Peperi
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra
Ordem de execução é assinada para pavimentação asfáltica da marginal da BR-163 em SMO
Quatro cidades da Serra registram frio abaixo de 0°C em SC
Homem é preso com quase 200 pacotes de cigarros contrabandeados
Homem perde o controle da direção e colide em poste no centro de Itapiranga
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita