A Polícia Militar de Chapecó prendeu por volta das 17h30 desta quinta-feira, 30, um homem de 27 anos por tráfico de drogas no terminal rodoviário do município, no bairro Passo dos Fortes.
De acordo com a PM, a guarnição da ROCAM (Patrulhamento com Motos), em rondas desconfiou da atitude do homem, que ao ver os policiais se mostrou nervoso e tentou fugir. Na abordagem os militares constataram que na mochila ele possuía, 256 gramas de Haxixe e 200 gramas de maconha além de R$ 230,00.
Ainda de acordo com a PM, o homem contou aos policiais que havia acabado de sair da penitenciária agrícola de Chapecó e chegou na rodoviária para pegar o ônibus e se deslocar até São Miguel do Oeste.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, sendo entregue na Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Peperi
Trevisan é o candidato a deputado federal mais votado em SMO
Frio histórico e excesso de chuva atrasam desenvolvimento das lavouras na região
São José do Cedro: veja os candidatos mais votados nas eleições 2026
Mauro De Nadal é o deputado estadual mais votado em São João do Oeste e Tunápolis em 2026
Leandro Sorgatto é eleito deputado estadual com maior votação em Itapiranga em 20 anos
Veja quem foram os deputados federais mais votados nos 19 municípios da AMEOSC
Veja os cinco candidatos a deputado estadual mais votados em cada munícipio da AMEOSC
Eleições 2026 deixam nomes tradicionais da política fora do Congresso
Resultados das Eleições 2026 mostram preferência por Jorginho Mello, Flávio Bolsonaro e candidatos do PL na 69ª Zona Eleitoral, com sede em Campo Erê
Flávio Bolsonaro vence em 290 dos 295 municípios de SC; Lula lidera em cinco
Carol de Toni vence disputa no Senado em 19 municípios da AMEOSC; veja resultado por cidade
Nikolas Ferreira e Lucas Pavanato se tornam os deputados federais mais votados da história