O jornalismo da Rede Peperi de Comunicação, recebeu nesta quinta-feira, 20, a informação de que a ampliação da Zona Azul do estacionamento Rotativo em São Miguel do Oeste, foi adiada.
Segundo a empresa Serbet, gestora do estacionamento rotativo em São Miguel do Oeste, por solicitação da Administração Municipal, não irá ampliar a área do estacionamento rotativo neste momento, e sim realizar um estudo mais aprofundado sobre a utilização e aproveitamento das vagas.
No sábado, 15, em primeira mão, a reportagem da Peperi havia divulgado a confirmação da ampliação em algumas ruas do município, são elas: ruas Sete de Setembro, da panificadora Millenium até a Sede da Peperi e também na Padre Aurélio Canzi e La Salle, da rotatória da gruta até o Salão Paroquial.
Além disso, também tinha ficado definido, após um pedido do poder executivo, que na Aurélio Canzi e na La Salle, seria feito a cobrança em “meia-pista”.
O pedido de ampliação da Zona Azul para essas novas ruas, se deu através de vários abaixo assinados de diversas empresas que ficam localizadas nesses trechos. A justificativa é a falta de vagas para os clientes estacionarem, visto que muitas pessoas usam os locais como estacionamento de fuga, para não precisar alocar o veículo.
O Gestor do Estacionamento Digital, Junior Oliveira, informou que a ampliação deve ocorrer sim, mas não nos prazos e datas alinhados anteriormente.
Fonte: Portal Peperi
Confira fotos e bastidores do debate da Peperi com candidatos ao Senado
Saer/Fron transfere idoso de Itapiranga para Hospital de Chapecó
Liquida Cedro movimenta Parque de Exposições e reúne comércio local
Cheia do Rio Uruguai interdita pontes e balsa continua sem travessia em Itapiranga
Jantar Alemão tem grande público na KerbFest de Iporã do Oeste
Temporais atingem 37 municípios e sete decretam situação de emergência em SC
Tornado mata agricultor e destrói casas em Misiones, na Argentina
Candidatos ao Senado apresentam propostas sobre dez temas durante debate da Peperi
Candidatos ao Senado se apresentam no primeiro bloco do debate da Peperi
Começa debate da Rede Peperi com candidatos ao Senado por SC
Rio Uruguai ultrapassa 8 metros e para balsa na madrugada em Itapiranga
Mendonça diz que acesso a dados de celular de Vorcaro pode comprometer investigação