A Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) celebra, nesta quinta-feira, 31, 54 anos de história, união regional e compromisso com o desenvolvimento dos municípios.
Fundada em 1971, a entidade reúne 19 cidades e se tornou referência na articulação de políticas públicas, apoio técnico e soluções conjuntas para os desafios da gestão municipal.
A programação comemorativa ocorre na sede da AMEOSC, em São Miguel do Oeste, com palestras e Assembleia dos Prefeitos, conduzida pelo presidente Alexandre Ribas. O encontro termina com um jantar de confraternização no Restaurante DiFiori.
Programação desta quinta:
- 14h – Palestra para Secretários Municipais (Sede da AMEOSC)
- 16h30 – Assembleia com Prefeitos (Sede da AMEOSC)
- 17h30 – Palestra para Prefeitos e Primeiras-Damas (Sede da AMEOSC)
Após a palestra – Jantar de confraternização (Restaurante DiFiori)
Além das comemorações, a AMEOSC destacou que 2025 será marcado por novos investimentos, especialmente no fortalecimento do turismo regional. Para isso, a associação contratou um turismólogo que vai atuar diretamente no planejamento e integração da atividade turística.
Fonte: Portal Peperi
Vereadora pede informações sobre atendimento nas UBSs de SMO
Câmara aprova projeto que altera pagamento do vale-alimentação em SMO
Câmara aprova projeto que disciplina repasse de recursos para entidades de SMO
São Miguel recebe etapa estadual dos Jesc com participação de 690 escolas
Santa Catarina registra 44 mil castrações pelo programa Pet Levado a Sério
São Miguel do Oeste tem 194 vagas de emprego abertas pelo Sine
Polícia Científica divulga resultado final de concurso para Perito Criminal em SC
Crédito fundiário beneficia 41 famílias de agricultores em SC
Guaraciaba promove curso sobre manipulação segura de alimentos no dia 9
Quedas geram mais de 7,3 mil atendimentos do Samu em 2026
Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Dionísio Cerqueira
Deputado retira assinatura e CPI do cão Orelha é barrada na Alesc