O jogo válido pelo Campeonato Regional entre Aliança de São João do Oeste e Aliança de Paraíso aconteceu na noite desta quarta-feira, em São João do Oeste com transmissão da Rádio Itapiranga FM 105,1.
O time de casa não teve dificuldades para manter sua superioridade sobre o Aliança de Grapia Paraíso.
O jogo começou com o time de Paraíso pressionando mas, aos poucos, o Aliança de São João equilibrou e chegou fácil a goleada.
Maicon e Jair fizeram 2 x 0 no primeiro tempo. Na etapa complementar o Aliança de São João do Oeste aumentou o placar para 5x1. Jair Muller efetuou mais dois gols e outro por Eduardo, enquanto Luiz, zagueiro do Aliança de São João efetuou gol contra para os visitantes.
Com este placar, o Aliança de São João do Oeste assume momentaneamente a segunda posição na tabela de classificação e o Aliança de Grapia se mantém na última posição com 1 ponto.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha