O programa Empresas e Empresários deste sábado, dia 6, recebeu a gerente da Afubra em São Miguel do Oeste, Cleuze Fachin. Durante a entrevista, ela destacou a história e a presença da empresa no município, ressaltando os 31 anos de atuação da loja Afubra na cidade.
Cleuze também comemorou os cinco anos da loja agrícola, localizada no bairro Santa Rita, espaço que ampliou o atendimento aos produtores rurais da região, oferecendo produtos, insumos e soluções voltadas ao setor agropecuário.
Segundo a gerente, a trajetória da Afubra em São Miguel do Oeste é marcada pela proximidade com os clientes e pelo compromisso em atender as necessidades dos agricultores e da comunidade, consolidando a empresa como referência no segmento ao longo das últimas décadas.
Um dia depois: tudo o que aconteceu no acidente com ônibus na SC-492
Hospital Regional atualiza estado das vítimas de acidente com ônibus na SC-492
Câmara aprova projeto que obriga agressor a pagar tornozeleira eletrônica
Tutor de pitbull é preso após ataque a criança e idoso em Concórdia
GAECO cumpre mandado em investigação sobre crimes sexuais envolvendo adolescentes em Chapecó
Comissão do Senado aprova ampliação da tarifa social de energia e avança com projetos sobre trânsito
MPF abre apuração contra governador após falas a indígenas em José Boiteux
Mais de 30 grupos criminosos disputam o controle da Amazônia, aponta estudo
PM prende mulher por tráfico de drogas no interior de SMO
Rio atmosférico aumenta risco de temporais no Sul do Brasil, alerta Inmet
Brasil anuncia reciprocidade após EUA confirmarem tarifa de 25% sobre produtos nacionais
Governo publica MP para renegociar mais de R$ 100 bilhões em dívidas rurais