A Polícia Militar flagrou dois adolescentes conduzindo veículos sem habilitação durante o fim de semana no Extremo Oeste. As ocorrências foram registradas em São Miguel do Oeste e São José do Cedro, e os responsáveis pelos veículos responderão por infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro.
Segundo a Polícia Militar, o primeiro caso ocorreu no sábado, 7, por volta das 22h30, no bairro Santa Rita, em São Miguel do Oeste. Um adolescente de 17 anos foi abordado enquanto pilotava uma motoneta. Ele disse ser o dono do veículo, mas o bem está no nome da mãe, que não foi encontrada. Como ele não tinha CNH, a ocorrência foi registrada e a motoneta entregue a uma condutora habilitada.
De acordo com a Polícia Militar, o segundo caso foi no domingo, 8, por volta das 14h, na área central de São José do Cedro. Um jovem de 16 anos foi flagrado dirigindo um carro modelo Golf. Após abordagem, foi confirmado que ele também não possuía habilitação. Foram lavrados e o carro liberado a um motorista regularizado.
Fonte: Portal Peperi
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste
Agro de SC bate R$ 74,9 bilhões em 2025 e cresce 15%, mesmo com alta nos custos
Vereadora Ana Flávia solicita informações detalhadas sobre a rede de saúde de SMO
Magno Malta é hospitalizado às pressas após sofrer mal súbito no Senado
Populares impedem furto de moto e homem acaba preso em SMO
Grêmio empata sem gols com Palestino fora de casa pela Sul-Americana
Delegado relata desafio no combate ao crime com efetivo reduzido
Prefeitura autoriza novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste tem 163 armadilhas contra o Aedes aegypti