Adolescentes são flagrados conduzindo motos irregulares em São João do Oeste

Por Ricardo do Nascimento, Itapiranga

Compartilhar
Adolescentes são flagrados conduzindo motos irregulares em São João do Oeste

A Polícia Militar flagrou na tarde desta quinta-feira, 4, dois adolescentes conduzindo motos adulteradas por volta das 17h, na comunidade de Ervalzinho, no interior de São João do Oeste.

As duas Yamaha 125 eram conduzidas por adolescentes de 14 e 16 anos. Uma das motos não possuía placas de identificação, estava em alta velocidade e perturbando outros usuários com escapamento aberto. Em consulta ao sistema, foi verificado que a moto já estava em baixa no sistema há 10 anos. A segunda moto também estava com escapamento aberto, provocando ruídos.

Foram realizadas todas as autuações previstas e os responsáveis pelos adolescentes deverão comparecer ao Fórum para explicações. Eles vão responder pelo crime de entregar a condução do veículo a pessoa não habilitada.

As motos foram liberadas para responsáveis.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi