Por volta das 21h30min desta quarta-feira, 13, a Polícia Militar em rondas pela Rua do Comércio, no centro de Itapiranga, visualizou uma motocicleta com dois ocupantes trafegando no sentido oposto da viatura. Quando o condutor percebeu a presença da Polícia, iniciou fuga, transitando na contramão em várias ruas, seguindo em direção ao Bairro Jardim Bela Vista em alta velocidade, não respeitando paradas em diversos cruzamentos.
A guarnição realizou o acompanhamento com a sirene e giroflex, dando ordem de parada para o condutor, porém, ele não acatou e continuou a fuga. Alguns metros a frente, a PM conseguiu realizar a abordagem dos dois ocupantes. Durante consulta ao sistema, foi constatado que o condutor era um adolescente de 15 anos, tendo como caroneiro um homem de 21 anos.
O menor relatou aos policiais que pegou a motocicleta escondido de seu pai e que fugiu quando viu a viatura, porque a motocicleta estava com débitos de licenciamento.
A Polícia Militar confeccionou as notificações cabíveis, acionou o Conselho Tutelar, apreendeu o menor e o entregou na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
A motocicleta foi removida ao pátio de apreensões por estar com débitos de licenciamentos e diversas outras irregularidades.
Fonte: Portal Peperi
Prefeitura de SMO recebe máquinas de R$ 2 milhões para reforçar obras no município
Novas rotatórias começam a ser implantadas em São Miguel do Oeste
Motociclista morre após cair de ponte em acidente no interior de Guaraciaba
São João do Oeste altera projetos e amplia largura de pavimentações no interior
Colisão frontal entre furgão e veículo autopropelido deixa mulher ferida no Centro de São Miguel do Oeste
Prefeito explica critérios para obras em sedes comunitárias de São Miguel
Dnit alerta para operação "pare e siga" na BR-163 a partir de segunda
Inscrições para Corrida do Bem seguem abertas até 18 de maio em SMO
Servidores sugeriram esconder erro após famílias sepultarem corpos errados em SC
Briga entre irmãos termina com mãe de 80 anos ferida em SMO
Homem é preso após tentativa de furto e fuga de carro em São Miguel do Oeste
Caminhão com carga milionária de cigarros e vinhos ilegais é apreendido na BR-282