Um adolescente, de 16 anos, foi flagrado no final da noite desta segunda-feira, 01º de junho, conduzindo um ciclo motor artesanal na área central de Iporã do Oeste. A abordagem foi realizada por volta das 23h durante policiamento de rotina.
Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor teria tentado fugir da abordagem policial. Após a interceptação, os policiais consultaram os sistemas de trânsito e constataram que o adolescente não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo com a Polícia Militar, o veículo era de produção artesanal, com motor a combustão e acelerador, além de não possuir qualquer registro. A circulação do ciclomotor no local estaria causando perturbação do sossego.
O condutor foi orientado e liberado no local. Já o ciclomotor foi apreendido e encaminhado ao pátio de trânsito conveniado por meio de guincho.
Lula aciona Itamaraty após tarifaço e busca traçar próximos passos
Nova pensão do INSS garante renda extra de mais R$ 1,6 mil para vítimas de crime hediondo
PM registra mais de 150 autuações por consumo de drogas em locais públicos na região
DNIT inicia recuperação da BR-282 entre Maravilha e SMO; obras devem durar cerca de três meses
Todo Mundo em Pânico 6 chega ao Cine Peperi Itapiranga nesta quinta-feira
Adolescente é flagrado conduzindo ciclomotor artesanal em Iporã do Oeste
Mais de 44,3 milhões de contribuintes entregam declaração do Imposto de Renda
Vice-prefeito de Lages recebe alta após acidente e é levado para presídio
Estados Unidos propõem tarifa de 25% para punir o Brasil por práticas comerciais desleais
Plenário do Senado pode levar mais de 30 dias para votar PEC 6x1
Operação apura suspeitas de fraudes em aprovações de concursos públicos de prefeitura em SC
Mais de 100 mil famílias deixaram o Bolsa Família em SC em três anos