A Administração Municipal, em parceria com a Unoesc São Miguel, realizou nesta sexta-feira, 25, a 6ª Conferência Municipal da Cidade, em São Miguel do Oeste.
O evento começou pela manhã com palestras com foco no desenvolvimento urbano do município. Pela tarde, o evento será marcado pela montagem de oficinas sobre elaboração e discussão de propostas para São Miguel do Oeste. Ainda, foram realizadas as eleições de delegados que representarão o município na Conferência Estadual e Nacional.
Conforme o secretário de planejamento, Cássio da Silva, a Unoesc São Miguel é referência para toda a região. “Essa conferência é uma oportunidade única para a reflexão dos problemas urbanos existentes no município. Além disso, o momento permite elaborar propostas para contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade.” Ressaltou Cássio.
Fonte: Portal Peperi
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento