A Osterbaum ou Árvore de Páscoa de Princesa/SC está pronta e é resultado de várias mãos que se uniram para produzir o espaço.
Situada na praça João Maria de Lara, esta árvore fala sobre a renovação, a celebração da vida e a alegria da estação.
Ao seu redor, a família coelho, representada de forma lúdica e acolhedora, adiciona um toque mágico ao cenário.
Essas figuras, junto com a árvore, não são apenas decorações; elas contam uma história, convidando os visitantes a se sentirem parte dessa celebração de esperança e renovação.
Além disso, foi criado e disponibilizado um totem para fotos, permitindo que todos registrem e levem consigo um pedaço dessa magia.
A administração de Princesa/SC ressata que a decoração é um convite para pausar a correria do dia a dia e absorver a beleza e o significado profundo da Páscoa, através de uma expressão cultural que encanta e fascina, especialmente as crianças.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado