Nesta sexta-feira, 26, foi realizado o quarto júri na Comarca de São José do Cedro. Onde esteve sentado no banco dos réus, Valdomiro dos Reis, acusado de tentar matar o seu irmão Tarcísio dos Reis.
O fato aconteceu no dia seis de novembro de 2019, por volta das 18h, na Linha Santo Inácio, em São José do Cedro, onde Valdomiro dos Reis, cometeu uma tentativa de homicídio, disparando com uma arma de fogo, (espingarda calibre 36), contra Tarcísio dos Reis, que é seu próprio irmão.
A vítima conseguiu se defender com o braço, sendo que o disparo da arma de fogo atingiu somente a parede do cômodo.
Os jurados condenaram Valdomiro dos Reis, à pena privativa de liberdade de 3 anos, 6 meses e 20 dias de reclusão, no regime inicial semiaberto, e 1 ano, 5 meses e 28 dias de detenção, no regime inicial semiaberto, ainda ao pagamento de 12 dias-multa, por infração.
A sessão foi comandada pelo Dr. Lucas Fornerolli, juiz da comarca. A acusação foi realizada pelo Ministério Público através da Promotora Dra. Fernanda Vasconcellos, e a defesa aconteceu pelo advogado Dr. Gaspar Fidelis.
No total neste ano foram realizados cinco júris, sendo que somente neste mês de novembro, quatro foram realizados.
Fonte: Portal Peperi
Chapecoense vence São Paulo na Arena Condá e conquista segunda vitória no Brasileirão
Cruzeiro vence Internacional por 4 a 1 pelo Municipal de Futebol de Campo
Grêmio perde para o Bragantino nos acréscimos
Cometa empata em Palhoça pelo primeiro jogo do Catarinense Não-Profissional
Inter domina posse, pressiona no fim, mas fica no empate com o Atlético-MG
Concurso Público reúne 1.595 candidatos neste domingo
Corrida do Soldado reúne mais de mil participantes em São Miguel do Oeste
Oktoberfest terá novidades na programação e ingressos mais acessíveis
Motorista fica preso às ferragens em acidente no interior de São João do Oeste
Morre Manoel Dias, catarinense ex-ministro de Dilma e fundador do PDT
25º Jantar italiano da APAE reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
Aeroporto de São Miguel do Oeste avança em preparativos para retomada de voos regulares