Na manhã desta sexta-feira, 05, iniciou-se a sessão de julgamento de Itacir Moreira acusado de homicídio.
No dia 17 de abril deste ano, por volta das 18h30, na Rua Santos Dumont, Bairro Promorar, São José do Cedro, o acusado Itacir Moreira, matou Jovani Ricardo Barbosa, por meio de múltiplos golpes de faca.
O crime aconteceu quando o suspeito Itacir Moreira, com uma faca, desferiu golpes contra Jovane Barbosa, de 27 anos. Ambos se encontraram na rua e foi quando aconteceu o fato.
A vítima, de 27 anos, estava usufruindo da saída temporária de sete dias da Unidade Prisional Avançada, quando foi morto.
A sessão do Tribunal do Júri, teve início às 8h, na Câmara de Vereadores de São José do Cedro. O Juiz de Direito da Comarca de São José do Cedro, Dr. Lucas Antonio Mafra Fornerolli, está presidindo a sessão.
Já o Ministério Público, na acusação, será representado pela promotora, Dra. Fernanda Silva Villela Vasconcellos e a defesa do acusado, será realizada pela Dra. Vitória Regina Rode.
Leia também!
Fonte: Portal Peperi
Vereadora pede informações sobre atendimento nas UBSs de SMO
Câmara aprova projeto que altera pagamento do vale-alimentação em SMO
Câmara aprova projeto que disciplina repasse de recursos para entidades de SMO
São Miguel recebe etapa estadual dos Jesc com participação de 690 escolas
Santa Catarina registra 44 mil castrações pelo programa Pet Levado a Sério
São Miguel do Oeste tem 194 vagas de emprego abertas pelo Sine
Polícia Científica divulga resultado final de concurso para Perito Criminal em SC
Crédito fundiário beneficia 41 famílias de agricultores em SC
Guaraciaba promove curso sobre manipulação segura de alimentos no dia 9
Quedas geram mais de 7,3 mil atendimentos do Samu em 2026
Mulher é agredida pelo ex-companheiro em Dionísio Cerqueira
Deputado retira assinatura e CPI do cão Orelha é barrada na Alesc