Na manhã desta sexta-feira, 05, iniciou-se a sessão de julgamento de Itacir Moreira acusado de homicídio.
No dia 17 de abril deste ano, por volta das 18h30, na Rua Santos Dumont, Bairro Promorar, São José do Cedro, o acusado Itacir Moreira, matou Jovani Ricardo Barbosa, por meio de múltiplos golpes de faca.
O crime aconteceu quando o suspeito Itacir Moreira, com uma faca, desferiu golpes contra Jovane Barbosa, de 27 anos. Ambos se encontraram na rua e foi quando aconteceu o fato.
A vítima, de 27 anos, estava usufruindo da saída temporária de sete dias da Unidade Prisional Avançada, quando foi morto.
A sessão do Tribunal do Júri, teve início às 8h, na Câmara de Vereadores de São José do Cedro. O Juiz de Direito da Comarca de São José do Cedro, Dr. Lucas Antonio Mafra Fornerolli, está presidindo a sessão.
Já o Ministério Público, na acusação, será representado pela promotora, Dra. Fernanda Silva Villela Vasconcellos e a defesa do acusado, será realizada pela Dra. Vitória Regina Rode.
Leia também!
Fonte: Portal Peperi
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis
Descanso recebe van de R$ 427 mil para transporte de pacientes da Saúde
PM apreende mais de 100 garrafas de vinho contrabandeadas na BR-282, em SMO
Homem é preso por ameaçar companheira no centro de Itapiranga
Saída de pista com caminhão deixa motorista ferido no interior de São Miguel do Oeste
João Rodrigues pode desistir de candidatura ao governo de SC
Idoso sofre amputação de quatro dedos em acidente de trabalho
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos