O vice-presidente da Acismo, Giovanni Gobbi, participou, na última sexta-feira, do lançamento oficial do programa de qualificação profissional gratuita do Senac Santa Catarina nas áreas de comércio, serviços e turismo. Serão disponibilizadas 25 mil vagas em todo o Estado para cursos técnicos de curta duração.
Para Gobbi essa é uma excelente oportunidade para os jovens que desejam entrar no mercado de trabalho se especializarem e saírem do curso com uma vaga encaminhada. “Sabemos das demandas que nossos empresários têm e a necessidade de mão de obra qualificada. A iniciativa do Senac é louvável e só temos que parabenizar, pois são diversos cursos oferecidos pela instituição e que vão, com certeza, colaborar com a geração de empregos, desenvolvimento e renda em um curto espaço de tempo em nosso município e no Estado inteiro”, afirmou.
Os interessados em ingressarem no programa devem entrar em contato com o Senac em São Miguel do Oeste para mais informações sobre cursos e disponibilidade de vagas.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Militar realiza projeto “Mobilidade Consciente” em escolas de São Miguel do Oeste
Polícia Militar Ambiental inicia atividades em três escolas de Itapiranga
Câmara Mirim de Itapiranga elege Mesa Diretora
Justiça arquiva definitivamente o caso por falta de provas após pedido do MPSC
Anvisa mantém suspensão de produtos da Ypê e diz que riscos sanitários “não foram superados”
Administração Municipal realiza mudanças no secretariado em Guaraciaba
Grêmio vence Confiança fora de casa e avança na Copa do Brasil com placar agregado de 5 a 0
Arcebispo começa Visita Pastoral em São João do Oeste
Deputado protocola pedido de CPI na Alesc para investigar morte do cão Orelha
Idosos terão semana de festividades para comemorar 100 anos de Porto Novo
‘Concordo integralmente com manifestação de Flávio’, diz governador de SC
Vinhos escondidos em caixas de ovos são flagrados em abordagem no Oeste