A Associação Empresarial de São João do Oeste inaugurou nesta sexta-feira, 4, a nova sede. Os atendimentos começam já na terça-feira, 8, no novo espaço. Serão 230 metros quadrados no segundo piso da antiga feira livre. Com aprovação da Câmara de Vereadores, o município cedeu o espaço, que passou por ampla reforma e adequações.
Conforme o Presidente da ACISJO, Tiago Follmann, a associação realizou as obras para instalar sala de reuniões, auditório para mais de 100 pessoas, escritórios e espaços para os associados utilizarem. A inauguração teve a presença de autoridades e empresários. A partir de agora será possível ampliar os serviços e atender diversas demandas dos associados.
Tiago Follmann cita que a conquista era um anseio na trajetória de 32 anos da ACISJO. Conforme o Presidente da Associação Empresarial, a entidade já conta com 140 associados, mostrando grande evolução nos últimos três anos.
“A partir de agora o foco estará em capacitações e oferta de novas soluções aos empresários” afirma.
Para os meses de setembro e outubro estão previstas várias ações incluindo o Café com Associados, novos convênios, fortalecimento de parcerias e convênios com entidades.
Mulher é detida após ameaçar moradora e resistir à PM em SJCedro
Candidatos a deputado federal discutem diversos temas em debate da Peperi
ACISJO inaugura nova sede e projeta intensa programação nos próximos meses
Dez candidatos se apresentam no primeiro bloco do debate da Peperi
Começa na Peperi debate com 11 candidatos a deputado federal
Motociclista de 18 anos é preso durante abordagem em SMO
Candidatos começam a chegar para debate na Peperi
Peperi realiza hoje debate com 11 candidatos a deputado federal
Primeiro Liquida Itapiranga é aberto e promete grande público em três dias
Wilceu e Mari Pause e Orquestra de Itapiranga lançam projeto especial
Prefeito anuncia inauguração de obras na cidade e interior
Projeto prevê avaliação psicológica em toda renovação da CNH