Um acidente entre um ônibus de transporte escolar e um veículo de passeio deixou uma pessoa ferida por volta das 12h30 desta quarta-feira, 10, na BR 282, na linha Aparecida, interior de São Miguel do Oeste.
A colisão ocorreu quando o ônibus seguia para a linha Aparecida levando estudantes para casa, enquanto o carro transitava no sentido oposto, em direção ao perímetro urbano.
No ônibus estavam cerca de 15 alunos, todos sem ferimentos. Já no automóvel, a única ocupante era a condutora, que recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Regional.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender à ocorrência e realizar os procedimentos de trânsito. A Polícia Militar e a Polícia Militar Ambiental também prestaram apoio no local.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado