Um acidente registrado na manhã desta terça-feira, 25, por volta das 8h, deixou duas pessoas feridas na Linha Bela Vista das Flores, interior de São Miguel do Oeste.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Fiat Doblò prata seguia sentido São Miguel pela BR-163 quando saiu da pista e capotou às margens da rodovia. No momento da chegada do Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes — uma mulher, que conduzia o veículo, e um homem que estava no banco do carona — permaneciam presos dentro do automóvel.
As vítimas foram retiradas do carro, receberam atendimento dos bombeiros e da equipe do SAMU, e posteriormente foram encaminhadas ao hospital. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Peperi
PGR segue decisão da PF e rejeita delação de Daniel Vorcaro
Moradores controlam incêndio em casa antes da chegada dos bombeiros em Belmonte
Rotary Club Arcanjo é oficialmente inaugurado em São Miguel do Oeste
Mobilização conscientiza população sobre os direitos da pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Karatê de Campo Erê conquista sete pódios no Campeonato Paranaense
Campus da Universidade Federal no Extremo Oeste deve ter definição em até 60 dias
Governo de SC quer ampliar ensino em tempo integral para corrigir atrasos no aprendizado entre séries
SC divulga abertura de inscrição no programa Mais Verde
Caminhão atinge postes, tomba e motorista é encontrado morto em Seara
Itapiranga anuncia novidades na programação da 47ª Oktoberfest
Lar Legal Rural muda cenário para produtores, mesmo registrando atraso para regularizações
Ônibus com time de basquete de escola capota e deixa 7 mortos no Ceará