Aconteceu na noite dessa sexta-feira, 25, na sede da Associação em Campo Erê, o primeiro encontro do ano entre sócios da Acice, CDL e Núcleo da Mulher Empresária.
Foram apresentadas as ações realizadas até agora e as que já estão previstas para os próximos meses.
Foi também feito um balancete da ACICE; discutido sobre a campanha de prêmios com definição de prêmios e empresas interessadas em participar. Também esteve na pauta a plenária da Facisc que ocorreu nesta quinta-feira, 24 de forma virtual; processo de aceleração dos núcleos; disponibilidade da vacina da gripe com desconto por duas farmácias da cidade; Ainda em pauta na reunião, esteve a feira da mulher empresária que acontece neste domingo, 27, no centro de eventos de Campo Erê.
Ao fim da assembleia, a presidente Terezinha Paza Ely falou da satisfação em estar frente a associação por três meses como a primeira mulher a assumir a associação em Campo Erê. Ela também destacou o aumento no número de sócios que passou de 80 para 118. Depois os participantes foram beneficiados com um jantar promovido pelos membros da associação.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã