Marlice Perazoli presidente da Associação das Câmaras do Noroeste de Santa Catarina comenta que a quarta reunião promovida pela entidade aconteceu na Casa Legislativa de São Bernardino.
Foram tratados diversos assuntos com os associados, especialmente uma palestra sobre o desenvolvimento econômico nas Câmaras associadas. Marlice lembra que são dez Câmaras que fazem parte da Acanor. Ela destaca que durante esse ano, foram várias as ações promovidas, pensando no desenvolvimento dos associados.
De acordo com ela, essa foi a última reunião do ano e que no próximo mês acontece o encerramento com troca de diretoria e confraternização.
Marlice comenta que tudo que foi planejado com ajuda do secretário executivo Ederson Hermann para fortalecer os vereadores e servidores das câmaras, foi possível realizar neste ano Frisa que por trás de todas as ações existe um grupo trabalhando para que tudo saia conforme o esperado.
Fonte: Portal Peperi
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã Do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis