A 9ª Expogal-Exposição Agroindustrial e Comercial de Galvão de 2024 iniciou na quinta-feira, 11, e se estendeu até domingo, 14. Uma grande estrutura de atendimento aos visitantes foi montada evidenciando as potencialidades comerciais, industriais e na prestação de serviços de Galvão. Tudo numa Arena de Eventos bem estruturada para acolher bem os participantes do evento que tem como maiores anfitriãs, além do prefeito e secretários a rainha Carla Cristina Pacheco Sávio, a princesa Ana Julia Batti Conteratto e a segunda princesa Bruna Regina Gabrielli Fortuna.
No cerimonial de abertura estiveram presentes secretários de estado, deputados estaduais, prefeitos da região, e mais lideranças locais e regionais.
Na oportunidade o prefeito Admir Edi Dalla Cort agradeceu os servidores públicos pelo apoio voluntário exemplar no evento; aos expositores e patrocinadores e ressaltou a importância do apoio dos parlamentares e do Governo do Estado na iniciativa. “É um evento marcante e que é tradicional e esperado em nossa região”, complementou o prefeito ressaltando a importância de evidenciar as potencialidades locais num grande evento.
Osvaldino Scapini, presidente da Comissão Central Organizadora, lembrou que participou da coordenação de outras edições e sente muita satisfação em ver a comunidade feliz e apoiando uma iniciativa diferenciada e que marca a história de Galvão.
A Arena teve todas as noites um grande público para acompanhar os shows com João Neto e Frederico, Traia Véia, Felipe e Rodrigo e fechando o evento, no dia 14, Daniel.
Fonte: Portal Peperi
Sumaré é campeão da Série Ouro da Taça Amizade de Itapiranga
Vasco vence nos pênaltis e conquista o título Municipal Master em São Miguel do Oeste
Homem é preso por tráfico de drogas durante operação policial em Maravilha
PM prende quatro pessoas pro tráfico de drogas em Cunha Porã
Princípio de incêndio em residência mobiliza bombeiros em Barracão
Motorista fica ferido após saída de pista seguida de capotamento na BR-282, em Xanxerê
Homem é preso após agredir companheira e tentar incendiar policial no interior de Itapiranga
Motorista é preso por embriaguez após acidente com camionete em São Miguel do Oeste
Emanuel e Giovanna são escolhidos par infantil Fritz e Frida 2026
Cometa é campeão do Estadual de Amadores Fase Oeste
Festival do Cooperativismo movimenta Praça Walnir Bottaro Daniel neste sábado em São Miguel do Oeste
Previsões de intensas chuvas causam preocupação no setor de turismo de Itapiranga