O 7º Encontro de Carros Antigos de São Miguel do Oeste acontece neste sábado, 15, e domingo, 16, na Praça Walnir Bottaro Daniel. A expectativa é reunir cerca de 600 veículos históricos e atrair mais de 15 mil visitantes.
Segundo o presidente do Velho Oeste Car Club, Willian Lanza, o evento contará com uma ampla praça de alimentação e um museu temporário, que exibirá raridades das décadas de 1920 e 1930.
Outro destaque será o mercado de pulgas, espaço onde colecionadores e entusiastas poderão encontrar peças automotivas antigas, discos de vinil, livros raros e rádios clássicos.
A programação inclui shows musicais, DJs, espaço kids e diversas opções gastronômicas. No sábado, 16, a banda Forasteiros sobe ao palco, e no domingo, 17, o evento se encerra com a tradicional "mateada" campeira, já consagrada entre os participantes.
Fonte: Portal Peperi
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento