O ronco dos motores clássicos e a nostalgia sobre rodas invadiram São Miguel do Oeste neste fim de semana. O 7º Encontro de Carros Antigos, que acontece na Praça Walnir Bottaro Daniel, espera receber mais de 15 mil visitantes e reunir cerca de 600 veículos históricos.
Na manhã deste domingo, 16, a praça já registrava grande movimentação. Segundo Willian Lanza, presidente do Velho Oeste Car Club, ampla praça de alimentação, espaço kids e apresentações musicais.
Um dos pontos altos do evento será o museu temporário, que trará verdadeiras relíquias automobilísticas das décadas de 1920 e 1930. Outra atração muito aguardada é o mercado de pulgas, onde colecionadores poderão garimpar peças automotivas raras, vinis clássicos, livros antigos e rádios vintage.
Com tantas atrações, Lanza disse que o encontro se firma como um dos maiores eventos do gênero na região, reunindo apaixonados por carros antigos e visitantes de todas as idades.
Fonte: Portal Peperi
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Hospital de Tunápolis terá investimento de R$ 18 milhões em reforma e ampliação
Colisão entre carro e carreta deixa jovem ferido na SC-160 em Saltinho
Vereadores aprovam aumento do vale-alimentação dos servidores para R$ 700 em SMO
Conferência de Saúde vai apontar propostas para melhorar atendimentos em SMO
Câmara arquiva projeto que previa fornecimento gratuito de sensores de glicose para diabéticos
Jovem fica ferido em colisão entre van da Saúde de Santa Helena e carro na SC-496
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa
Brasil cai em ranking de competitividade mesmo com baixo desemprego