A realização da 34ª Edição para a escolha do casal Girassol do colégio Cemeg em São José do Cedro foi adiada para este sábado, dia 23, no Clube Cedrense.
A escolha do casal estava marcada para ser realizada nesta quinta-feira, 21, às 14h, sem a presença do público. Mas com uma nova decisão, a diretora do ensino infantil, Daiane Passarin explicou que ficou permitida a presença de participantes, desde que seja obedecido o limite de até 60% da capacidade total. Por isso, neste sábado, 23, os pais poderão participar presencialmente do evento que antes deveria ser acompanhado de casa através de uma live.
A diretora comentou que durante esta semana as crianças estão ensaiando no clube para as definições finais antes do desfile. Ao todo serão envolvidas cerca de cem crianças.
Como no ano passado não houve o desfile, o casal Girassol 2019, Davi Zatti e Isabela Perondi, irão repassar a faixa para o novo casal definido no próximo sábado.
Fonte: Portal Peperi
Vereadora propõe destinar assentos ociosos de voos regionais a pacientes
SC reforça vigilância após primeira morte por febre do Nilo Ocidental
Adolescente de 16 anos é agredida por três jovens em Dionísio Cerqueira
Homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Dionísio Cerqueira
Homem denuncia ameaças de morte feitas por familiares em Dionísio Cerqueira
Santa Catarina registra 170 denúncias de propaganda eleitoral irregular
Ônibus escolar tomba em ribanceira com 10 crianças em SC
Secretaria encerra recolha e trituração de galhos neste ano em SMOeste
Tombamento de caminhão mata condutor na SC-157
Acidente na BR-163 deixa motorista ferido em São Miguel do Oeste
Dois homens são presos por extorsão em loja de Itapiranga
Idoso é autuado após se apropriar de R$ 3 mil encontrados em carteira em Maravilha