Neste sábado acontecerá o 22º Jantar Italiano em Linha Pinheirinho, em Princesa. O jantar deste sábado será servido a partir das 20h15.
Conforme o presidente da CCO Celeste Bizutti, cerca de 600 jantas serão servidas. Segundo ele, não há mais fichas para o jantar na hora do evento e as antecipadas foram todas vendidas.
O cardápio é preparado pelas famílias da comunidade rural, as quais mantém a tradição italiana através de receitas deixadas pelos imigrantes italianos. O jantar terá tortei, fortaia, polenta recheada, macarronada, ovos em conserva, salames, torresmo, carnes de porco e frango, além dos acompanhamentos.
Logo após acontecerá baile com Lorenço/Rubens, Adelar Filhos e convidados. O evento faz parte das festividades alusivas aos 27 anos de emancipação político-administrativa de Princesa.
Fonte: Portal Peperi
Vocalista da banda Motryz é vítima de acidente com caminhão na BR-282
Carro carregado com cigarros e drogas bate ao fugir da polícia em SMO
Balsa entre Mondaí e Vicente Dutra será suspensa às 18h nesta quarta-feira
Após bebê sair sozinho, MPSC cobra imagens de creche em SC
São João do Oeste investe em eventos para homenagear os idosos
Dia Sem Telas reúne cerca de 170 estudantes nesta sexta em SMOeste
33ª Oktoberfest de São José do Cedro terá almoço alemão, bingo e baile
São Miguel do Oeste cria 86 empregos formais em agosto
El Niño deve favorecer chuva acima da média em SC durante outubro
Mulher é conduzida ao Hospital após capotamento na SC-163 em Itapiranga
PRF prende motorista com 100 quilos de maconha em SC
Urnas eletrônicas são preparadas para votação nos quatro municípios da região