Após mais de 2 anos, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais volta a realizar o Jantar Italiano. Segundo a presidente da entidade, Dilis Noeli Ribeiro, o evento vai ocorrer no dia 27 deste mês, a partir das 19h no salão do bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste.
A presidente destacou que 650 ingressos já estão disponíveis para a compra, sendo R$ 40,00 a entrada para adultos e R$ 20,00 para crianças de até 12 anos. Para reservar o seu ingresso, basta entrar em contato com a APAE através do telefone 3622 6312.
No dia será servida macarronada, polenta recheada, galeto, pão e salada, além de que quem realizar a aquisição do ingresso estará concorrendo a uma televisão, sorteada através de um bingo.
Dilis Ribeiro ressaltou que objetivo maior da ação é arrecadar recursos para bancar os custos elevados da entidade, como gastos com saúde, atendimento, transporte, educação, funcionários, entre muitos outros. Ela lembrou que esta é a 21ª edição do evento, sendo a última realizada no ano de 2019.
Fonte: Portal Peperi
Biblioteca Municipal muda de endereço e suspende atendimento por cinco dias em SMO
Iporã Do Oeste sedia 1º Seminário Regional Pró-Leei
Defesa Civil monitora áreas de risco onde vivem cerca de 60 famílias em SMO
Projeto de habitação em Itapiranga não registra empresas interessadas
São Miguel concentra 35 das 43 denúncias eleitorais registradas na AMEOSC
Peperi terá cobertura especial das Eleições 2026 durante todo o domingo
PRF registra apreensão de centenas de quilos de drogas na BR-163
Desfile da Oktoberfest terá mais de 50 entidades neste sábado em Itapiranga
Zona Eleitoral 50 reúne 29,6 mil eleitores em quatro municípios do Extremo-Oeste
AMEOSC tem ao menos 59 eleitores com 100 anos ou mais aptos a votar
Feirinha do Empreendedor estimula aprendizado prático no CIEF de Iporã do Oeste
PM terá até 65 policiais em SMO para reforçar segurança nas eleições