A Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 25, com o apoio das guarnições da Polícia Militar Rodoviária de São Lourenço do Oeste e Tático de Xanxerê estava fazendo abordagens pela Operação Nárke II em Galvão.
Durante a ação, três veículos foram interceptados transportando carga ilegal. O primeiro veículo abordado foi um Santana, conduzido por um homem de 38 anos, onde foram encontradas várias caixas de vinho. Além disso, o condutor estava sem CNH.
Em seguida, uma patrulha do Tático de Xanxerê encontrou um Voyage carregado com várias caixas de vinho, próximo a uma área de mata entre Galvão e Coronel Martins. Dois homens, de 23 e 55 anos, foram detidos no local.
As diligências resultaram também na abordagem de um terceiro veículo, uma Saveiro, preparada para o transporte de mercadoria contrabandeada.
Ao todo, foram apreendidas 180 caixas de vinho de origem argentina e 11 caixas de azeite de oliva. A mercadoria e os veículos foram apreendidos. Após os procedimentos, todos os envolvidos foram liberados.
Fonte: Portal Peperi
Itapiranga inicia a partir desta segunda-feira mais uma Campanha do Agasalho
Saída de pista é registrada na BR-282 no interior de São Miguel do Oeste
Galpão é destruído por incêndio em São João do Oeste
Alerta de geada coloca 150 cidades catarinenses em atenção nesta segunda-feira
Mostra de lançamento de foguetes reúne cerca de 250 estudantes em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste recebe audiência pública sobre proteção e bem-estar animal
Carro tomba e atinge residência em Itapiranga
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos