08.05.2024 às 09:51h - atualizado em 08.05.2024 às 22:27h - Agricultura

Assembleia Geral do Sindicato dos Trabalhadores de Iporã do Oeste acontece nesta sexta feira

Cleide Thessing

Por: Cleide Thessing Iporã do Oeste - SC

Foto: Arquivo/ Rádio Oeste

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iporã do Oeste vai realizar nesta sexta feira,10, a Assembleia Geral Ordinária. O evento acontece na Câmara Municipal de Vereadores, com início às 13h30 em primeira convocação, e às 14h em segunda convocação, com qualquer número de associados.

Conforme o presidente do Sindicato Dalvo Mayer, a assembleia tem como pauta, a prestação de contas referente ao ano de 2023, funcionalidade do sindicato, entre outros assuntos. Mayer enfatiza que a participação dos associados é muito importante, para que possam acompanhar o andamento das atividades que vem sendo desenvolvidas, e os resultados alcançados pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Após a assembleia, será realizado um sorteio entre as mães presentes, alusivo ao dia das mães, comemorado em 12 de maio.

O presidente Dalvo Mayer lembra que nos dias 21 e 22 de maio, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iporã do Oeste, estará participando da pauta de entrega de reinvindicações do Grito da Terra, junto ao Presidente da República, em Brasília. O evento tem por objetivo propor e cobrar as políticas públicas para a agricultura familiar.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.