Região cobra retomada imediata das obras de recuperação da BR-163

Marcos De Lima
São Miguel do Oeste

17/02/17 12:47 - Atualizado em 17/02/17 13:15

Foto: Marcos de Lima

Uma audiência realizada nesta quarta-feira, 15, em Brasília discutiu os problemas que envolvem a obra de recuperação da BR-163. O encontrou reuniu a direção nacional do Dnit e representantes da região Extremo-Oeste, como vereadores, prefeitos e diretores da Ameosc. O deputado federal Pedro Uczai participou da reunião e disse que a comitiva regional cobrou a imediata retomada das obras do trecho entre São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira. De acordo com ele, a direção nacional do Dnit fez contato com a superintendência estadual do órgão. Ficou definido que o departamento dará uma resposta sobre o problema até a próxima segunda-feira.

A audiência realizada nesta semana em Brasília demonstrou a inoperância do Dnit de Santa Catarina. A manifestação é do deputado federal Pedro Uczai. Ele citou que a paciência terminou e que o Dnit tem até segunda-feira para responder quando vai retomar a obra de revitalização da BR-163. O deputado garantiu que, se o Dnit não apresentar uma posição concreta sobre o problema, a rodovia será bloqueada na próxima semana.

O deputado federal disse que o contrato com a empresa Sul Catarinense ainda está valendo e que o Dnit pode e deve retomar a obra da BR-163 o mais rápido possível. De acordo com o parlamentar, o órgão precisa tomar a decisão administrativa de destinar o recurso necessário para finalizá-la. Hoje pela manhã, um representante do Dnit participou da assembleia da Ameosc e trouxe detalhes sobre a situação do projeto. Ele também apresentou o que o departamento pretende fazer em relação à obra da BR-163.


Veja também

25/03/17 12:00
Municipal Cedro - Real Prómorar vence Estrela
São José do Cedro
25/03/17 11:03
Asteid inaugura cancha de bocha
Campo Erê
25/03/17 10:56
Município terá Projeto de Música do Ministério da Cultura
Campo Erê
PEPERI AM
TOP 104 FM
CIDADE AM
ITAPIRANGA AM
ATALAIA AM
CEDRO FM
OESTE FM
×
Pinheirinho 24hAl ContabilidadeHabiteto  ZanotelliTop MarteBolfeAdvocacia Fávero  ImobalSicrediMadebal Mayer
REDE PEPERI DE COMUNICAÇÃO
Telefone 3622-1877
Rua Marquês do Herval, nº 977.
Desenvolvido por: