Polícia Civil prende terceiro envolvido em dupla tentativa de homicídio

Elias Schneider
Itapiranga

11/01/17 19:47 - Atualizado em 12/01/17 08:15

Na tarde desta quarta-feira, 11, a Polícia Civil de Itapiranga prendeu o terceiro envolvido da dupla tentativa de homicídio na área de lazer na Barra do Macaco, na localidade de Laranjeira, no inteiror de Itapiranga. De acordo com o delegado de Polícia Wesley Andrad, a prisão preventiva do homem de 22 anos, sobrinho de um dos envolvidos, foi efetuada na localidade de Laranjeira, onde o suspeito reside.

No domingo, 08, a guarnição da Polícia Militar foi informada pelo Corpo de Bombeiros de que teria ocorrido uma briga.

Populares informaram que havia duas vítimas, uma esfaqueada e outra atingida por disparo de arma de fogo. Os dois homens foram conduzidos por populares ao hospital de Itapiranga. No local da briga, havia mancha de sangue embaixo de um dos quiosques.

No hospital, os policiais identificaram um homem de 29 anos, atingido por disparo de arma de fogo no peito. Ele estava em estado grave e foi conduzido pela ambulância do Samu para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

Outro homem, de 38 anos, foi atingido por vários golpes de faca e encaminhado ao Hospital Regional pela ambulância da prefeitura.

Conforme a Polícia Militar, os feridos haviam trocado agressões. O homem de 38 anos chegou ao local com arma de fogo e disparou cinco vezes acertando apenas um tiro no peito do homem de 29 anos. Mesmo baleado e com ajuda de um sobrinho, a vítima desarmou o agressor e passou a desferir golpes de faca, causando diversos ferimentos. Os dois envolvidos na briga residem na Vila União, na comunidade de Laranjeira.

 


Veja também

20/02/17 14:11
Três pessoas ficam feridas em colisão entre caminhões
Guaraciaba
20/02/17 14:08
Vereadora participa de encontro em Brasília para discutir a previdência
Campo Erê
20/02/17 13:35
Família morta em acidente estava de férias a caminho da praia
Xaxim
PEPERI AM
TOP 104 FM
CIDADE AM
ITAPIRANGA AM
ATALAIA AM
CEDRO FM
OESTE FM
×
Pinheirinho 24hBolfeTop MarteZanotelliImobalAdvocacia Fávero  MayerHabiteto  Al ContabilidadeSicrediMadebal
REDE PEPERI DE COMUNICAÇÃO
Telefone 3622-1877
Rua Marquês do Herval, nº 977.
Desenvolvido por: